Contato

FAQ

Para um melhor atendimento, a Sibrape Pentair selecionou as principais perguntas dos clientes através do SACS. Fique à vontade para utilizar este canal e tirar suas dúvidas.

1. Gostaria de comprar uma piscina Sibrape Pentair. Como faço?

Procure no site a revenda mais próxima da sua localidade. É só clicar em revendas e selecionar o estado e a cidade.

2. Quanto custa uma piscina Sibrape Pentair?

A Sibrape Pentair fabrica apenas o revestimento da piscina. É necessário levar em conta que ao custo de uma piscina estão agregados a obra civil (mão de obra + materiais), o conjunto de filtragem, acessórios e outros. Portanto, só uma revenda mediante projeto poderá fornecer tais informações.

3. Existem limites para construção de uma piscina de vinil?

Não. Existem alguns pré-requisitos a ser analisados, como os degraus, por exemplo. Mas normalmente não existem limites.

4. Se o consumidor construir a parte de alvenaria, a Sibrape Pentair poderia fornecer diretamente o revestimento direto?

Não, pois a Sibrape Pentair tem um compromisso comercial com os revendedores, o que impede de concorrer diretamente com eles. Além disto, não dispõe de estrutura para instalação deste produto.

5. Posso revestir minha piscina azulejada com vinil? O que devo fazer?

É possível facilmente revestir sua piscina azulejada com revestimento de vinil. Retire os azulejos do fundo (não é preciso retirar os azulejos da parede) e troque o dreno de fundo e dispositivos por outro fabricado em ABS. Além disto, é necessário retirar as pedras da borda para a fixação do perfil em PVC, onde será firmado o revestimento de vinil (bolsão).

6. De quanto tempo é a garantia da piscina?

Para o revestimento, a garantia é de quatro anos e a alvenaria é de cinco anos. Esta garantia segue as normas de responsabilidade de construção civil e é fornecida através de contrato com a revenda, em um documento devidamente preenchido com os dados do cliente.

7. Na confecção do revestimento para minha piscina, posso misturar estampas diferentes?

Sim.

8. O revestimento de vinil não rasga facilmente. Mas se acontecer, o que devo fazer?

A piscina com revestimento de vinil foi desenvolvida para ser utilizada como qualquer outra piscina. Não existem restrições, mas naturalmente não deve ser utilizado qualquer instrumento e/ou ferramenta cortante em seu interior, evitando assim acidentes para os usuários e uma eventual ruptura do vinil. Caso isto aconteça, o reparo é fácil: faça uma solda química, utilizando uma cola específica fornecida pela Sibrape Pentair. Neste caso, o próprio consumidor pode fazer o reparo sem esvaziar a piscina ou solicitar a visita de um técnico através de uma revenda Sibrape Pentair.

9. Como posso me certificar de que estou recebendo uma piscina com revestimento Sibrape Pentair?

Todo revestimento Sibrape Pentair tem a marca em alto relevo aplicado na borda de metro em metro, por todo o perímetro, o RID – Registro de Identidade Digital e também uma linha exclusiva de estampas.

10. No caso de reservatórios com tamanhos especiais ou muito grandes, como pode ser desenvolvido o revestimento especial? Existem limitações?

Não existem limitações. Neste caso é indicado entrar em contato com o Departamento de Revestimentos Especiais da Sibrape Pentair.

Tire suas dúvidas